Novelas

"Império": Robertão vai fazer strip-tease para Téo em troca de dinheiro

O blogueiro não vai resistir e paga para ver o rapaz nu.


robertaoimperio (2).jpg
Fotos: Divulgação/ TV Globo

Nos próximos capítulos de "Império", Robertão (Rômulo Neto) vai descobrir que Téo Pereira (Paulo Betti) é muito rico. E a partir daí começa a fazer plantão na porta do prédio dele.

Em uma das cenas, Robertão começa a encarar o blogueiro. "Nunca vi mais sarado... Mas é para mim que ele está olhando, sem dúvida! O que será que ele quer? Aquele olhar penetrante... Era para mim, sim!", diz Téo.

A partir disso, Robertão passa a provocar Téo diversas vezes. Em outra cena, ele levanta a camisa e abaixa um pouco o short, deixando aparecer parte da sunga. O blogueiro fica suspirando da janela do seu apartamento.

De tanto provocar, Téo acaba não resistindo e convida Robertão para entrar.  No apartamento, o rapaz tira a roupa em troca de dinheiro. Ele faz um strip-tease e o jornalista tenta avançar o sinal, mas Robertão deixa claro que não está disposto a ter um relacionamento gay.

Nas cenas de stripper ficará claro que o irmão de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) está nu, mas o telespectador não vai ver.

"Império" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado