Novelas

Eriberto Leão conta que se inspirou em Bruce Lee para "Malhação"


eribertoleao-arthuraguiar-malhacao.jpg
Divulgação/TV Globo

Atualmente no ar como o professor de Artes Marciais Mistas (MMA) Gael, em "Malhação", o ator Eriberto Leão falou como se preparou para o papel.

Em recente entrevista para o jornal Extra, Eriberto disse que se inspirou principalmente no famoso ator Bruce Lee: "O mestre de artes marciais é um estudioso da tradição e da filosofia de sua arte. Ele já não pensa mais em si mesmo e, sim, em passar a sabedoria ancestral para seus discípulos. Me inspirei em Sawamura, Andy Hug e, claro, Bruce Lee".

Ele também comentou sobre o que pretende passar para os jovens que assistem a trama com o personagem: "força e honra, o lema da academia de Gael. Que disciplina é liberdade, e integridade, o poder verdadeiro. Existem muitos caminhos, mas a força real reside num caráter sólido, ao contrário do exemplo de alguns políticos".

Por fim, Eriberto Leão falou sobre o protagonista Arthur Aguiar e o elogiou: "Arthur é um ator disciplinado, focado, concentrado e verdadeiro. É um grande prazer contracenar com ele".

A nova temporada de "Malhação" tem marcado médias entre 15 e 17 pontos no Ibope, acima do que alcançava a sua antecessora, intitulada "Malhação Casa Cheia".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado