Novelas

Tainá Muller espera que beijo gay na TV se transforme em algo normal


beijoclaramarinacasamento0.jpg
Divulgação/TV Globo

Em destaque na novela "Em Família", que termina nesta sexta (18), a atriz Tainá Müller falou sobre sua personagem, Marina, e sobre o beijo gay na televisão.

Em entrevista para o jornal Extra, Tainá disse que a direção da trama, mais Giovanna Antonelli e ela, tomaram muito cuidado em conduzir o núcleo: "Acho que eu, Giovanna, a preparadora Rossela (Rossella Terranova) e a direção tivemos muito cuidado ao conduzir essa relação. Confesso que não esperava por uma torcida tão grande e tão mobilizada como as 'Clarinas', então pra mim foi uma bela surpresa. É mais um ciclo que se encerra e é boa a sensação de missão cumprida. O que fica é a troca que tive com os colegas de elenco e a interação com o público nas ruas e nas redes sociais. Foi bom me sentir próxima às pessoas, ter ouvido suas histórias, dramas, confissões. Vou levar isso comigo".

Sobre a relação de Clara e Marina, a atriz disse que não houve pressão e espera que o chamado "beijo gay" vire apenas um beijo normal na TV: "Não fiquei pensando a respeito. Quando a cena se apresentou, fui lá e fiz. E torço sim para que o chamado beijo gay se torne apenas um beijo. Simples assim".


"Em Família" deve fechar o horário com média de 29 pontos de audiência na Grande São Paulo, bem abaixo do que a emissora esperava. Nesta segunda (21), a emissora estreia "Império", de Aguinaldo Silva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado