Novelas

Ana Rios volta à "Malhação" em temporada dirigida pelo pai


ana-rios.jpg
Divulgação/Globo
Após uma participação na temporada de 2012 de "Malhação", onde deu vida à universitária Elisa, Ana Rios está de volta ao folhetim adolescente e emplacará mais uma parceria com seu pai, o diretor-geral Luiz Henrique Rios.
 
Nesta nova temporada, que irá estrear no dia 14 do próximo mês, Ana será a Bárbara, um papel totalmente diferente do interpretado até meados do ano passado. Desta vez, ela será uma jovem engajada em causas sociais, protestos e luta por direitos, com grande vontade de mudar o mundo.
 
Ao mesmo tempo, Bárbara também será ligada à internet e às redes sociais."É como se ela fosse um personagem que está na internet indo pra TV, ela tem toda uma vida que existe além das nossas gravações. E eu estou bem animada, acho que vai ser bem legal", declarou ela ao site do folhetim.
 
A parceria com Luiz Henrique Rios será reeditada. Além da temporada 2012, ele já havia dirigido a filha no filme "Meus Dois Amores".
 
Apesar da parceria, Ana tem outros trabalhos realizados sem a interferência do pai, que é um dos diretores mais prestigiados da Globo. Ela tem uma companhia de teatro em que participa e produz peças, além de já ter trabalhado como assistente de direção. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado