Novelas

Letícia Birkheuer fala sobre seu jejum de novelas e "Falso Brilhante"

Atriz voltará aos folhetins na nova trama de Aguinaldo Silva


leticiabirkheur.jpg
Divulgação

Fora das novelas desde 2010, quando terminou sua participação em "Cama de Gato", a atriz Letícia Birkheuer falou o porquê de ter ficado tanto tempo longe dos folhetins da Globo.

Em recente entrevista para o jornal "O Globo", Letícia disse que, além da gravidez, ela preferiu fazer cursos para aprimorar sua técnica de atuação: "Eu me afastei porque engravidei do meu filho João Guilherme e fui morar em São Paulo. Ano passado, voltei ao trabalho com a peça 'Até o sol nascer', de Luciano Mazza. De lá para cá, me dediquei aos estudos e a fazer cursos pontuais de técnicas de interpretação. Amei fazer teatro, acho que tive uma evolução importante como atriz".

Agora, a atriz irá retornar às novelas, em "Falso Brilhante", onde fará Érika, uma jornalista investigativa. Para saber mais sobre a profissão, ela tem feito workshop em sites, revistas e jornais.

Além disso, Letícia vive um bom momento na vida pessoal. Ela está solteira desde agosto de 2013, e tem vivido no Rio de Janeiro com o filho: "A vida no Rio é muito boa, consegui organizar bem a rotina do meu filho para que ele tenha atividades enquanto eu estiver trabalhando. E tenho pessoas de confiança, treinadas para cuidar dele. Lógico que vai dar uma saudade e a culpa é inevitável quando se é mãe. Mas ele já está com quase 3 anos e eu preciso voltar ao trabalho, como todas as outras mães".

"Falso Brilhante" tem estreia prevista para o dia 26 de julho, sucedendo "Em Família", de Manoel Carlos. A trama terá a dura missão de subir os números do horário das 21h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado