Novelas

"Por Ela Sou Eva" e "Abraça-me" chegam ao fim na próxima sexta no SBT


por-ela-sou-eva.jpg
"Por Ela Sou Eva" chega ao fim na próxima sexta-feira junto com "Abraça-me Muito Forte" - Divulgação
O SBT encerra na sexta-feira que vem (30) duas de suas quatro novelas mexicanas vespertinas. Chegam ao fim "Por Ela Sou Eva", que vai ao ar na faixa das 16h, e "Abraça-me Muito Forte", às 16h45.
 
"Por Ela Sou Eva" se encerrará com 126 capítulos ante os 166 da versão original do México. Já "Abraça-me" terminará com apenas 53 ante os 135 produzidos pela Televisa e dos 146 exibidos no Brasil enquanto inédita, em 2001.
 
Nenhuma das duas registrou bons índices de audiência. A dobradinha foi responsável por deixar a faixa do SBT mais vulnerável à concorrência, que cresceu enquanto ambas estiveram no ar. O "Programa da Tarde", por exemplo, foi um dos maiores beneficiados.
 
A partir da segunda-feira seguinte (02), a faixa das 16h será ocupada por "Meu Pecado", novela protagonizada por Maite Perroni (ex-"Rebelde" e protagonista de "Cuidado com o Anjo", um dos maiores sucessos recentes das tardes da emissora).
 
No entanto, ainda não se sabe se a faixa das 16h45 será ocupada por um folhetim ou se haverá exibição ampliada de "A Feia Mais Bela", que começa às 17h45.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado