Novelas

Marcelo Faria sobre "Malhação": "vou resgatar um público que não tenho"

Ator estará na nova temporada da novela


marcelo-faria.jpg
Divulgação/TV Globo

Depois de um tempo afastado da televisão, o ator Marcelo Faria voltará à Globo, atuando na nova temporada de "Malhação", que estreia logo após a Copa do Mundo.

Em entrevista para o jornal "O Globo", ele explicou o porquê de ter aceitado fazer a novelinha, depois de dois anos fora da TV - sua última trama foi "Amor Eterno Amor", em 2012.

"Viajo muito por causa do teatro e vejo que tem muita gente de 15, 16 anos que não me conhece. As meninas que eram minhas fãs hoje têm 30, 40 anos. A 'Malhação' vai me dar a oportunidade de resgatar um público que não tenho mais", acredita.

Na nova temporada, Marcelo será Lobão, dono de uma academia onde treina Cobra, papel de Felipe Simas, que será rival do protagonista Duca, feito por Arthur Aguiar. "O personagem do Eriberto é do lado dos jedis. O meu está mais para Darth Vader (risos). Sempre interpreto o bom moço, o cara do bem, o conquistador. Fazer um personagem que não tem escrúpulos será uma ótima oportunidade de mostrar outras nuances", contou.

A nova "Malhação" tem autoria de Rosane Svartman e Paulo Halm (autora e colaborador da fase de 2012 a 2013). A supervisão é de Glória Barreto (que trabalhou junto a Rosane como autora). Já a direção, hoje desempenhada por Vinicius Coimbra, será devolvida a Luiz Henrique Rios. O núcleo, agora de Dennis Carvalho, voltará para José Alvarenga Jr.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado