Novelas

Confira possíveis títulos oficiais de "Búu", a próxima das sete da Globo


18dd31deecc574506250e520dcc469a2.jpg
Daniel Ortiz (à esquerda) e Silvio de Abreu: autor e supervisor de "Búu", que terá um nome definitivo em breve - Divulgação
Com seu elenco praticamente todo escalado, "Búu", a próxima novela das sete da Globo, ainda não foi batizada com um título oficial. As informações são da coluna Controle Remoto.
 
"Búu", como vinha sendo chamada até então, é um nome provisório e do contrário de "Falso Brilhante", que foi confirmada, não há chances que o título desta vez seja mantido. Dentre as opções que a emissora carioca possui, estão os títulos "Alto Astral" e "Supernatural"
 
Independente do nome que será escolhido, o folhetim de Daniel Ortiz, que é uma adaptação da sinopse original de Andrea Maltarolli, tem estreia marcada para o dia 3 de novembro, substituindo "Geração Brasil".
 
Estão no elenco nomes como Maytê Proença, Pedro Paulo Rangel, Kayky Brito, Sophia Abrahão, Christiane Torloni, Edson Celulari, Mônica Iozzi, Guilherme Leicam, entre outros.
 
A supervisão de texto será de Silvio de Abreu e com direção de núcleo de Jorge Fernando. O trio repetirá a parceria firmada em "Guerra dos Sexos".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado