Novelas

"Geração Brasil" eleva Ibope da Globo no Painel Nacional de Televisão


1a88eb64c7e8dd49657c996d5ca57a2c.jpg
Divulgação/TV Globo

"Geração Brasil" estreou na última segunda-feira (05) cercada de expectativas e, neste primeiro momento, vem agradando ao público.

Segundo informações do jornal "O Estado de S.Paulo", a trama escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira e protagonizada por Murilo Benício, Clauda Abreu e Isabelle Drummond, subiu a audiência da Globo em cerca de dois pontos no Painel Nacional de Televisão (PNT), quando comparado com a trama anterior, "Além do Horizonte".

Em Brasília, por exemplo, a trama subiu o Ibope em 7 pontos. Já na Grande São Paulo, a média cresceu cerca de quatro pontos, elevando os números de 20 para 24 pontos nos primeiros capítulos.

Em entrevista, Filipe e Izabel prometeram uma trama mais masculina. "'Geração Brasil' conta a trajetória de um herói. É uma novela mais masculina. Fala sobre um cara que se sente ultrapassado aos 42 anos e precisa buscar um sucessor", disse Filipe Miguez.

"Geração Brasil" vai ao ar de segunda à sexta às 19h30 e tem direção geral e de núcleo de Denise Saraceni. A trama deve ficar no ar até outubro.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado