Novelas

Carolina Ferraz parabeniza e elogia autores de "Além do Horizonte"


carolinaferraz-alemdohorizonte.jpg
Divulgação/TV Globo

Vilã de "Além do Horizonte", novela das 19h da Globo que termina nesta sexta (02), a atriz Carolina Ferraz fez questão de parabenizar os autores Marcos Bernstein e Carlos Gregório.

Em recente entrevista para o jornal "O Globo", Carolina disse que adorou fazer a novela e contou casos de como sentiu a repercussão nas ruas: "Adorei o final da Tereza! Os autores mandaram muito bem! Nunca penso que final meus personagens poderiam ter. Gosto de surpresas! Essa novela foi engraçada para mim. Outro dia, no supermercado, a mocinha do caixa, meio atrapalhada, disse 'A senhora não vai me colocar na máquina, vai!?'. Morremos de rir! Eu disse: 'Ai, minha filha, vamos logo com isso, que se demorar mais, vai para a máquina sim!'. Até motorista de táxi brinca assim comigo (risos)!".

A atriz também deu sua opinião sobre o tema da trama, que é a busca desenfreada pela felicidade: "Usar uma máquina para isso, será que vale? Ou a felicidade é feita das pequenas coisas do dia a dia? Eu me sinto uma pessoa feliz, mas tenho problemas como qualquer pessoa. Mesmo se existisse, não entraria numa máquina para ser feliz".

"Além do Horizonte" termina hoje e terá a média mais baixa da história do horário das 19 horas, com 19 pontos na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado