Novelas

Klébber Toledo sobre papel em "Falso Brilhante": "manipulador"

Personagem terá caso homossexual com José Mayer


06c80716c607652842630ebaecd0d1d4.jpg
Fotos: Divulgação

O ator Klébber Toledo teve o seu papel na novela "Falso Brilhante" definido, já que sua escalação já estava confirmada havia alguns meses.

Conforme já noticiado pelo NaTelinha, os atores José Mayer e Klébber Toledo viverão um casal homossexual em "Falso Brilhante", a próxima novela das nove da Globo.

Agora, os perfis dos dois foram divulgados.

Mayer fará Cláudio Bogari, um cerimonialista e homossexual não assumido, e Toledo será Leonardo. Os dois terão uma relação íntima e secreta.

Leonardo é um malandro que vem do sul e fará de tudo para ser ator. Em entrevista para o site oficial do autor Aguinaldo Silva, Klébber falou sobre o papel e sobre a trama: "Pra mim, ele é manipulador, por querer usar alguém para se dar bem na vida. Acho que ele traz uma frustração muito grande, uma dor… Veio de baixo e busca um porto seguro emocional e financeiro no Claudio. Tem carinho, respeito, e uma ótima convivência com ele em todos os sentidos. Não se pode rotular, acho que cada um é de um jeito. Não julgo ninguém. Cada pessoa deve saber como se sente, e o que é melhor para sua vida".

"Falso Brilhante" estreia no dia 28 de julho e tem autoria de Aguinaldo Silva. A novela, que vai substituir "Em Família", teve suas gravações iniciadas na última segunda (28) na Suiça, onde Chay Suede e Adriana Birolli estão sendo chefiados pelo diretor geral e de núcleo da trama, Rogério Gomes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado