Novelas

Remake de "O Rebu" terá Daniel de Oliveira no papel da vítima


b0afdc803a03c14c88dc9a716c8b3fc1.jpg
Divulgação/TV Globo

No remake de “O Rebu”, a próxima novela das 23h da Globo, a vítima da história será um homem, ao contrário da trama original, lançada em 1974. É o que adianta o colunista Fernando Oliveira.

A novela toda se passa em 24 horas. Durante uma grande festa, um corpo é encontrado boiando na piscina e a revelação de quem se trata se dá após alguns capítulos.

Na versão da década de 70, algumas convidadas cortam os seus cabelos e se vestem de homem. A vítima, Sílvia (Bete Mendes), morre por conta do ciúme que o milionário Conrad Mahler (Ziembiensk) sente ao vê-la com Cauê (Buza Ferraz).

Agora, além do papel ser de um homem, interpretado por Daniel de Oliveira, o motivo da sua morte também será outro. Na trama atual, Bruno era um rapaz idealista que morre investigando um crime com a participação do alto escalão.  

Estão no elenco ainda Tony Ramos, Patrícia Pillar, Dira Paes, Sophie Charlotte, Maria Flor, Cássia Kiss, José de Abreu, Daniel de Oliveira, Vera Holtz, Jesuíta Barbosa, Camila Morgado, Marcos Palmeira, Julio Andrade, Michel Noher e Pablo Sanábio.

"O Rebu" estreia no dia 14 de julho, logo após a Copa do Mundo.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado