Novelas

Manoel Carlos sobre Vanessa Gerbelli: "uma das maiores atrizes do mundo"


2a497103e9446edc7ab57ba986a4aa14.jpg
Divulgação/TV Globo

O autor Manoel Carlos falou sobre Juliana, personagem de Vanessa Gerbelli na novela "Em Família", atual trama das 21h da Globo, que é escrita por ele.

Em entrevista ao jornal "Extra", Maneco disse que o companheiro de Juliana na história, Jairo (Marcello Melo Jr.), tem um jeito bruto que ela, no fundo, gosta: "Ele é do tipo que gosta de bater em quem gosta de apanhar. A Gorete (Carol Macedo) gostava, e eu acho que a Juliana pode vir a gostar também. Jairo é uma máquina de fazer sexo. Chega às últimas consequências para chegar ao prazer. É um desafio para Juliana. E ela gosta disso".

O novelista aproveitou também para elogiar Vanessa Gerbelli, que para ele é uma das melhores atrizes do mundo: "O público tem pena porque a Vanessa empresta tanto amor e tanta emoção à Juliana, que não há como não se apiedar do seu sofrimento e desejar que ela seja feliz a qualquer preço. Até mesmo ao preço de um crime, sim, é possível que Juliana tenha matado Gorete. Sempre quis trazer a Vanessa de volta à TV Globo, mas só agora consegui. Considero uma das maiores atrizes do mundo. Digo do mundo para tentar acabar com essa humildade ridícula de usarmos sempre o Brasil como balizamento para nomear artistas que seriam bons em qualquer parte do planeta. Não se diz, por exemplo, que a Cate Blanchett é uma das maiores atrizes da Austrália, onde ela nasceu?".

Atualmente, "Em Família" tem marcado médias entre 27 e 30 pontos no Ibope, ficando bem abaixo do que a Globo espera para o horário.

Leia também:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado