Novelas

Marina Ruy Barbosa diz que fará cenas quentes em "Falso Brilhante"


13a798bf51693992b8ceebd2fd16a04c.jpg
Divulgação/TV Globo

A atriz Marina Ruy Barbosa é uma das mais animadas para a estreia de "Falso Brilhante", a próxima novela das 21h, que substituirá "Em Família".

Em entrevista para o site do autor Aguinaldo Silva, Marina revelou que protagonizará cenas quentes com o seu par na novela, o ator Alexandre Nero: "Nós faremos algumas cenas bem quentes, bem fortes, acho que o público vai gostar. Só de ler o roteiro, eu curti muito".

Ela também falou sobre a relação com o ator Klebber Toledo, de 27 anos, com quem namora há três anos: "Acho que a gente já passou dessa fase, sabemos dividir bem trabalho de vida pessoal. Nossa vida profissional tem que ser bacana para os dois. O Klebber é o meu primeiro namorado. A nossa diferença de idade é grande, de nove anos, mas acho que com o tempo não vai parecer tanto. Eu admiro a pessoa, o jeito dela, o caráter. Isso não tem a ver com a idade. Estamos juntos há três anos, ele é meu primeiro namorado, e chega um momento que já há muita intimidade. Você se preocupa, claro, nunca vai querer machucar a outra pessoa, e tudo é o jeito de falar. Mas acho que já existe a intimidade de poder dizer o que pensa, para ajudar. A gente se ajuda, troca muito, não só na vida pessoal como no trabalho. E isso é ótimo".

"Falso Brilhante" estreia em agosto, depois da Copa do Mundo, que acontecerá no Brasil. A novela tem autoria de Aguinaldo Silva e direção de Rogério Gomes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado