Novelas

Mais três atrizes são cotadas para "Boogie Woogie"; saiba quem


f618c41503d5edc33af388669bfee6e1.jpg
Alexandra Richter é cotada para "Boogie Woogie", a próxima novela das seis da Globo - Divulgação/Globo
Após a confirmação de nomes como Giulia Gam, Ana Rosa, Bianca Bin, Deborah Secco e Lima Duarte, outros três nomes estão sendo cotados para "Boogie Woogie", a próxima novela das seis da Globo e que substituirá "Meu Pedacinho de Chão".
 
Betty Faria, Alexandre Richter e Joana Fomm devem integrar o elenco da história do estreante português Rui Vilhena e que tem estreia prevista para o segundo semestre deste ano.
 
Betty está longe das novelas desde uma participação em "Avenida Brasil". Caso seja realmente confirmada, ela voltará a trabalhar com o diretor Ricardo Waddington, responsável pelo núcleo do folhetim de João Emanuel Carneiro e que terá a mesma função nesta nova produção. 
 
Já Alexandra Richter está no ar como a vilã Maura em "Malhação", cujas gravações estão perto da reta final. O folhetim de Ana Maria Moretzsohn e Patrícia Moretzsohn se encerrará em junho e restam apenas mais dois meses de exibição. Serão poucos dias de descanso entre uma produção e outra.
 
Por fim, Joana Fomm está afastada das novelas desde "Bang Bang", em 2005, porém emplacou algumas participações em séries da Globo de lá para cá.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado