Novelas

Gabriel Braga Nunes teria pedido desculpas ao elenco de "Em Família"

As informações são do jornal "O Globo"


45c398ea5899e5f95ab8e626e8368d02.jpg
Divulgação/TV Globo

Depois de toda a polêmica em que teria se envolvido, devido a ataques de estrelismo e problemas com o elenco de "Em Família", como ter brigado com os atores Humberto Martins e Ana Beatriz Nogueira, Gabriel Braga Nunes teria se arrependido do que fez.
 
Segundo o jornal "O Globo", pertencente às Organizações Globo, devido à repercussão dos fatos perante o público quando eles foram divulgados pela imprensa, o ator que interpreta o personagem Laerte na trama de Manoel Carlos teria pedido desculpas não só para os seus colegas de elenco, mas também para a equipe técnica e de produção, além da direção da novela.

Gabriel teria dito que suas atitudes prejudicaram o bom andamento das gravações. Esse acontecido contrasta com uma entrevista que o ator deu para o jornal "O Dia", onde negou que o clima estivesse ruim: "Estou muito feliz com a novela e com a minha vida. Acabei de mudar de casa, está tudo ótimo. Não tenho nem o que dizer sobre essas notícias porque simplesmente não aconteceu nada. Não existe mau relacionamento. Nossa novela é ótima e o ambiente de trabalho também".
 
Entenda o caso


Várias pessoas estariam reclamando da arrogância e prepotência do ator Gabriel Braga Nunes. Ele, que era da Record até 2009 e voltou para a Globo, não estaria chegando nas gravações com o texto decorado e seria o responsável por dar mais dor de cabeça ao diretor Jayme Monjardim, que já não estaria sabendo o que fazer com ele.

No Projac, há quem afirme que, caso Gabriel não melhorasse, a direção da novela pediria o seu afastamento das gravações junto à direção da Globo. Até agora, a rede não se manifestou oficialmente sobre o caso.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado