Novelas

Arthur Aguiar pode ser o protagonista da nova temporada de "Malhação"


bf0471e8cbf4a29a924b7e1d64e9372c.jpg
Divulgação/TV Globo

A participação de Arthur Aguiar na primeira fase de “Em Família” agradou tanto a direção da Globo, que o intérprete do Virgílio ainda jovem pode ser escalado para protagonizar a próxima temporada de “Malhação”.

Arthur, que já fez uma participação de figuração no folhetim em 2010, protagonizada por Fiuk, agora deverá voltar à história com o papel principal.

Embora seja a primeira vez que conquista o posto de protagonista em uma história da Globo, o ator conta com um vasto histórico de produções destinadas ao público jovem.

Entre 2011 e 2012, deu vida ao Diego, um dos seis protagonistas de "Rebelde". Também foi o Estevão da primeira temporada de "Bicicleta e Melancia", série destinada para o Multishow veiculada em 2010, e no ano anterior fez uma rápida participação em "High School Musical - O Desafio".

Quem também pode integrar a produção é Lucas Malvacini, que viveu o Anjinho de “Amor à Vida”. Se aprovado, ele será um professor na trama.

Paulo Halm e Rosane Svartman são os roteiristas dos novos episódios de “Malhação”. A próxima temporada da novela começa no dia 28 de julho, logo após a Copa do Mundo.

Procurada pelo NaTelinha para confirmar a posição de protagonista da novelinha, a Globo não retornou até o fechamento desta matéria.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado