Novelas

Globo enfrenta dificuldades para escalar protagonista de "Búu"


3fc48e1aed1cdb476729eb68b04c2f01.jpg
Rafael Cardoso: ator era cotado para "Búu" mas foi deslocado para próxima novela de Gilberto Braga - Divulgação/Globo

A Globo vem enfrentando grandes dificuldades para encontrar o protagonista de "Búu", novela das sete que substituirá "Geração Brasil" no final deste ano. As informações são da coluna Controle Remoto.

Rafael Cardoso e Bruno Gagliasso, dois nomes que vinham sendo trabalhados pela produção, acabaram sendo deslocados para outros projetos de maior destaque na casa.

Rafael, que atualmente está no ar em "Joia Rara", foi reservado para a próxima novela de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga. Já Gagliasso emendará a trama de Thelma Guedes e Duca Rachid com "Falso Brilhante", a próxima das nove e que estreia no começo do próximo semestre.

Uma das alternativas estudadas pela produção é promover Sérgio Guizé, então escalado para o posto de vilão, para ser o protagonista.

Embora esta questão seja bastante importante, "Búu" está com seus trabalhos bem avançados quanto à escalação de elenco. Vários nomes foram confirmados mesmo ainda faltando cerca de nove meses para sua estreia. Marilu Bueno, Kayky Brito, Mayte Proença, Pedro Paulo Rangel, Guilherme Leicam, Fernando Oliveira, Edson Celulari, Christiane Torloni e Monica Iozzi, por exemplo, já estão fechados com a trama, que terá autoria de Daniel Ortiz - em uma adaptação da sinopse de Andrea Maltarolli -, com direção de núcleo de Jorge Fernando.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado