Novelas

Em novela, Viviane Araújo será ex-rainha de bateria e terá marido preso

Na TV, Viviane Araújo vai repetir na TV drama que viveu com Belo: "vou tirar de letra"


8ab5f0fb33ceaf70f2fdbc347b72b45c.jpg
Divulgação

Viviane Araújo está escalada para a próxima novela das nove da Globo, "Falso Brilhante", de Aguinaldo Silva.

O autor escreve uma personagem e parece que usou a máxima de que "a arte imita a vida".

Viviane será Juju Popular, uma ex-rainha de bateria que largou o Carnaval para se casar. Segundo informações do jornal "Extra", Aguinaldo a descreve como “a queridinha de todos, aquela que a comunidade inteira adorava. Linda e com as coxas dignas de uma daquelas deusas estelares desenhadas pelo pintor Boris Vallejo”.

Na trama, Juju se envolve com o pintor Orville Neto e vira uma dona de casa. Mas a vida deles sofre uma reviravolta quando o marido da beldade é preso por falsificação.

Juju não vai abandonar Oville Neto, inclusive fará visitas íntimas ao pintor no presídio. Ela vai repetir na TV o drama que viveu com Belo, quando em 2002 ele foi preso e condenado a cumprir seis anos de prisão por associação ao tráfico de drogas: " Em cena, não vai ser a Viviane, é a personagem. Sei que vai ser um papel bem dramático, mas se for isso mesmo vou separar super bem. É uma situação totalmente superada. Vou tirar de letra. Vai ser até bom que para isso não vou ter que fazer tanto laboratório", afirmou ao jornal.

E as coincidências continuam. Na novela, o marido de Juju Popular vai trocá-la pela doutora Carmen Godinho, advogada que o defende. A atriz viveu algo semelhante quando Belo a traiu com Gracyanne Barbosa, sua atual esposa.

"Falso Brilhante" estreia no segundo semestre, no lugar de "Em Família".

Em tempo:

Vencedora da quinta temporada de "A Fazenda", em 2012, Viviane Araújo teria despertado o interesse da Globo desde aquela época.

Naquela ocasião nada aconteceu, mas no ano passado, por pouco, ela não entrou na novela "Amor à Vida".

Viviane esteve cotada para viver a personagem Valdirene, papel que acabou ficando com Tatá Werneck, e que fez enorme sucesso.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado