Novelas

Alexandre Borges sobre a mulher, Julia Lemmertz: "está arrebentando"

Ator também falou sobre a novela em que atua, "Além do Horizonte"


a5d049e4d370a8144ba834f30c1395a7.jpg
Divulgação/TV Globo

O ator Alexandre Borges falou sobre como tem sido fazer a novela “Além do Horizonte”.

Em recente entrevista para o jornal “Extra”, ele comemora o fato de estar na novela das 19h escrita por Marcos Bernstein e Carlos Gregório: “É uma novela supermovimentada, tem cenas românticas, mas também aventura. Já fui encapuzado, subi e desci de helicóptero, apanhei, fui arrastado. Essas cenas são muito reais, e a interpretação aparece de forma natural, tudo acontece na sua frente. É um personagem diferente para mim, estou fazendo essa novela por causa disso. Ter essa oportunidade é uma sorte”.

Além disso, Alexandre elogiou a sua mulher, Júlia Lemmertz, que é protagonista da novela das 21h, “Em Família”: “Ela está arrebentando. Júlia é muito sincera, tem uma interpretação à flor da pele. Acho bacana vê-la nesse personagem-ícone, que traz os conflitos da mulher contemporânea. A novela é bem envolvente, esses dramas quase rodriguianos são muito intensos. E acaba que vira um programa nosso. A gente grava e assiste junto, com o Miguel”.

“Além do Horizonte” vem crescendo na audiência e nesta semana teve seu recorde: 25 pontos, conquistados na terça-feira (25).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado