Novelas

Júlia Lemmertz sobre polêmica: "Posso fazer uma mulher mais nova"

Na novela "Em Família", atriz vive a protagonista Helena


15efc87ab7a519dc8b7f95ed6cb5c698.jpg
Divulgação/TV Globo

Pela primeira vez, a atriz Júlia Lemmertz falou sobre a polêmica que se deu na internet de que seria muito velha para interpretar Helena, na novela "Em Família".

Na história, ela é filha de Chica (Natália do Vale). Acontece que a diferença de idade entre as intérpretes é muito pequena para viverem mãe e filha. Júlia Lemmertz tem 50 anos, enquanto Natália do Vale tem 60.

Em entrevista para o jornal "O Globo", ela disse que pode, sem nenhum problema, fazer uma mulher mais nova: "Posso fazer uma mulher mais nova, estou na meia-idade, não sou uma senhorinha, nem uma menina. Se tivesse no teatro, poderia fazer uma velhinha de cem anos que ninguém iria falar nada. Por que não pode ser assim na televisão? Isso é um assunto encerrado para mim, para a Natália do Vale e a Ana Beatriz Nogueira".

[galeria]

Já Vanessa Gerbelli defende a trama e diz que ela se refere a suas irmãs como mães: "É uma filha temporã como acontece em várias famílias. Acredito que esse estranhamento passará com o tempo".

O autor Manoel Carlos também comentou e disse que a sua preocupação é com a atuação dos intérpretes: "Eles são ótimos, como o Brasil inteiro sabe. Então, farão personagens verossímeis, com a idade que esses personagens têm, sem precisar pintar o cabelo de branco, colocar peruca e falar com voz rouca. Farão tudo isso muito bem. Daqui a uma semana ninguém mais se preocupará com isso".

"Em Família", que deverá ser a última trama de Maneco na Globo, tem marcado médias entre 29 e 36 pontos no Ibope da Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado