Novelas

Claudia Jimenez voltará a gravar "Além do Horizonte" no fim de janeiro


b93eb7e65021e325ed9377e278e1ccff.jpg
Divulgação/TV Globo

Depois de uma cirurgia para a colocação de um marca-passo, a atriz Claudia Jimenez voltará para as gravações da novela “Além do Horizonte”.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, Claudia começará a gravar a partir do dia 30 de janeiro, reassumindo a sua personagem, Zélia, que faz parte do núcleo do Grupo, uma sociedade secreta que busca a felicidade plena.

Paralelo a sua participação na trama, Jimenez continuará suas sessões de fisioterapia respiratória em casa. As médicas tem elogiado a atriz pelo seu bom humor durante as consultas.

Entenda o caso:

Claudia Jimenez fez uma cirurgia no dia 27 de dezembro, para a implantação de um marca-passo em seu coração. No dia 31, ela deixou o hospital Pró-Cardíaco no bairro de Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro, depois de ficar alguns dias no CTI do centro médico.

Em 2012, Jimenez passou por um procedimento de substituição de válvula aórtica. Ainda no mesmo ano ela se submeteu a outra operação para colocar quatro stents, tubos inseridos nas artérias para facilitar a circulação sanguínea.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado