Novelas

Walcyr Carrasco comemora grade da Globo com três novelas suas simultâneas


89e9c4a1fa7fafe670b634809b9fd225.jpg
Walcyr Carrasco comemora nova grade da Globo, que terá três novelas suas durante uma semana - Divulgação
Atualmente se dedicando à reta final de "Amor à Vida", que chega ao fim no dia 31 de janeiro, Walcyr Carrasco comemorou a grade de programação da Globo da semana que vem.
 
Em uma iniciativa inédita, seguindo o exemplo do SBT, o canal irá fazer a transição do "Vale a Pena Ver de Novo" exibindo duas novelas simultâneas e, curiosamente, ambas são de Walcyr - "O Cravo e a Rosa" e "Caras & Bocas".
 
Através de seu Twitter, o roteirista se mostrou radiante com o fato: "AMIGOS, não vou mentir. Estou extremamente orgulhoso e honrado por estar no ar em três novelas ao mesmo tempo na Globo, na semana que vem!".
 
Com um total de três tramas, ainda que durante apenas uma semana, Walcyr Carrasco será autor de metade dos seis folhetins a serem exibidos na Globo durante tais dias. 
 
Repetição:
 
É a primeira vez que algo parecido ocorre, afinal sempre houve o cuidado de evitar que o mesmo autor e determinados atores se repetissem mesmo que em duas faixas. 
 
A repetição de atores, por sua vez, será inevitável. Malvino Salvador, Fernanda Machado, Elizabeth Savalla, Sidney Sampaio, Julio Rocha, Ary Fontoura e Neusa Maria Faro, por exemplo, se repetirão em "Caras & Bocas" e "Amor à Vida". Já Luís Melo continuará aparecendo em dose dupla: em "O Cravo a a Rosa" e em "Amor à Vida".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado