Novelas

Autora Maria Adelaide Amaral terá novela inédita às 23h em 2016


ffd0f5463787f81be4e46a3e47c06c2f.jpg
Maria Adelaide Amaral prepara novo trabalho para a Globo em 2016 - Divulgação/Globo
Então cotada para escrever o remake de "O Semideus" no horário das 23h em 2015, Maria Adelaide Amaral agora tem novos planos na Globo.
 
A autora, que dedicou boa parte do ano passado a "Sangue Bom", agora prepara uma novela inédita e original também para a faixa das 23h. Ela planeja emplacar uma história com temática política e abordando os bastidores do poder.
 
Maria Adelaide também pretende apostar bastante na liberdade que o horário proporciona e que não tem às 19h, onde escreveu suas últimas duas novelas.
 
Em tempo:
 
Apesar de se tratar de uma produção inédita no horário das 23h, até então destinado aos remakes, esta não será a primeira vez que tal fato ocorrerá. Já em 2015, por intermédio de Lícia Manzo, uma história original será lançada. Jayme Monjardim será o diretor de núcleo e passará a se dedicar ao projeto logo após encerrar "Em Família". 
 
Em 2014, por sua vez, irá ao ar o quarto e último remake, "O Rebu", que terá apenas 40 capítulos e com autoria de George Moura e direção de José Luiz Villamarim.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado