Novelas

Rui Vilhena deverá escrever sucessora de "Meu Pedacinho de Chão" na Globo


Autor de sucesso em Portugal e colaborador de Aguinaldo Silva em "Fina Estampa", Rui Vilhena finalmente deverá ter sua oportunidade solo na Globo.
 
O roteirista é cotado para escrever a novela das 18h que sucederá "Meu Pedacinho de Chão", de Benedito Ruy Barbosa, no ano que vem. Ele já estava cotado para o horário há algum tempo, porém por questões internas da emissora sua escalação não foi acertada.
 
O projeto de Rui Vilhena está no núcleo de Ricardo Waddington, que atualmente tem "Joia Rara", "Além do Horizonte", "Vídeo Show" e "Amor & Sexo" sobre sua alçada.
 
Caso a escalação de Rui se confirme, Elizabeth Jhin terá de esperar mais alguns meses para voltar ao ar. A novelista entregou sua sinopse em setembro deste ano e já chegou a se reunir com o diretor de núcleo Rogério Gomes para o acerto de alguns detalhes.
 
Em tempo:
 
Rui Vilhena tem em sua mira alguns nomes para sua novela de estreia na Globo. Bianca Rinaldi, que agora é funcionária da emissora, é um deles. 
 
No entanto ainda não se sabe se será possível contar com sua participação. Embora "Em Família", novela que dará vida à Silvia, comece antes, "Meu Pedacinho de Chão" será uma trama curta e terminará antes do encerramento do folhetim de Manoel Carlos.
 
Com informações da coluna Controle Remoto.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado