Novelas

"Amor à Vida": Maciel se declara e beija Pilar: "sempre te admirei"

Após terminar com Jacques, ela é beijada pelo motorista


5a55e6ae241a754798eda461a3012667.jpg
Divulgação

Em "Amor à Vida", Pilar (Susana Vieira) vai ceder às investidas de Jacques (Júlio Rocha). Conforme notícia publicada pelo NaTelinha, os dois terão sua primeira noite de amor.

Mas o romance entre a dupla não vai durar muito tempo. A partir do capítulo que vai ao ar no dia 10, Jacques pede para Pilar falar com Paloma (Paolla Oliveira) na tentativa de conseguir uma promoção no San Magno. A médica se revolta e o ataca: "Sou mesmo uma idiota, cheguei a acreditar que você estava sinceramente interessado por mim". Ele tenta se explicar, mas Pilar expulsa Jacques da mansão.

Ele insiste, mas Maciel (Kiko Pissolato) aparece e coloca o médico para fora: "Não ouviu a dona Pilar? Dá o fora. Agora!".

No outro dia, o empregado vê Pilar sozinha no jardim e resolve conversar com ela. A médica pede para que ele fale de sua vida e o motorista conta que após terminar um namoro, só pensa nela: "Sempre te admirei, desde que comecei a trabalhar aqui. Pra mim, você era como uma deusa, uma rainha", diz.


A loura comenta que é muito mais velha do que o motorista e ele diz que isso não tem muita importância. Logo depois, Maciel puxa Pilar e a beija. Ela corresponde e admite que tem medo da reação das pessoas. Em seguida ele pede desculpas e sai.

Pilar entra na mansão e fala o que aconteceu com sua mãe. Bernarda (Nathalia Thimberg) diz que ficou surpresa com a rapidez de Pilar em trocar Jacques por Maciel, comenta sobre a situação financeira do motorista e a aconselha: "Você não nasceu rica. Ficou rica porque casou com o César. Seja quem for, se você gostar desse homem, e ele de você, tem que ouvir apenas o seu coração".

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado