Novelas

Portugal: "Sangue Bom" retoma liderança e bate recorde de audiência

Novela se aproxima dos índices de "Amor à Vida"


e845e818a0d75da19689a4624f7c894f.jpg
Divulgação/TV Globo
Após alguns dias em baixa e ocupando a terceira colocação, "Sangue Bom" voltou a crescer e teve expressivos índices de audiência em Portugal, onde vai ao ar pela SIC, na noite desta segunda-feira (18).
 
A novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari registrou 10,2 pontos de média, tendo assim seu melhor desempenho desde a estreia, ocorrida em setembro. O recorde anterior era de 9,6 pontos.
 
Entre os destaques de "Sangue Bom" desta segunda-feira estava o flagra de Malu (Fernanda Vasconcellos), armado por Giane (Isabelle Drummond), do beijo de Bento (Marco Pigossi) e Amora (Sophie Charlotte). Os dois vinham mantendo um relacionamento em sigilo.
 
Em tempo:
 
Ao atingir 10,2 pontos nesta segunda-feira, "Sangue Bom" se aproximou da audiência de "Amor à Vida", novela de Walcyr Carrasco e que vai ao ar na faixa das 23h.
 
O folhetim protagonizado por Paolla Oliveira e Malvino Salvador teve 10,8 pontos de média, número que é levemente superior ao recorde negativo. A trama tem sido prejudicada por conta de seu novo horário. No anterior, que era na faixa das 22h, a produção costumava ter entre 11 e 13 pontos.
 
Esses índices são de medição do instituto GfK.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado