Novelas

"Caras & Bocas" pode substituir "O Cravo e a Rosa" nas tardes da Globo


2eabcb3baf3408977063b69372dba332.jpg
Divulgação/Globo
Embora ainda não haja nenhum comunicado oficial por parte da Globo, a próxima novela do "Vale a Pena Ver de Novo" já teria sido definida pela emissora.
 
Contrariando rumores que indicavam por "Cobras & Lagartos" (de João Emanuel Carneiro, 2006), a emissora carioca deve optar por "Caras & Bocas" (de Walcyr Carrasco, 2009). 
 
Caso haja a escolha pela trama de Walcyr, ele emendará duas produções no horário, já que "O Cravo e a Rosa" também é de sua autoria e está sendo exibida pela terceira vez.
 
Independente de qual título seja escolhido pela Globo, a sua estreia só deverá ocorrer no primeiro trimestre
de 2014. 
 
"Caras & Bocas":
 
"Caras & Bocas" conta a história de Dafne (Flávia Alessandra), uma milionária que tem uma galeria patrocinada por seu avô Jacques (Ary Fontoura), dono da mineradora Conti e que acaba desaparecendo em um acidente na África do Sul.
 
Dafne acaba sendo prejudicada pelos outros acionistas da empresa e perde todo luxo o qual estava acostumada a ter. Em paralelo a isso, a loira reencontra Gabriel (Malvino Salvador), pai de sua filha Bianca (Isabelle Drummond) e de quem foi afastada por Jacques no passado por conta das diferenças sociais que os separavam. 
 
Sem saída, ela acaba deixando a sua mansão para morar com Bianca no bar da família do rapaz.
 
"Caras & Bocas" também tem em seu elenco Elizabeth Savalla, Bete Mendes, Henri Castelli, Deborah Evelyn, Marcos Pasquim, Marco Pigossi, Ingrid Guimarães, Fulvio Stefanini, Rachel Ripani, Danieli Haloten, Wagner Santisteban, entre outros.
 
Com 232 capítulos, o folhetim foi o terceiro mais longo da história das novelas das 19h, atrás apenas de "Minha Doce Namorada", que foi ao ar entre 1970 e 1971 com 242 capítulos, e "Quatro por Quatro", de 1994 a 1995 e com 233 capítulos.
 
A direção-geral foi de Jorge Fernando.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado