Novelas

Portugal: "Sangue Bom" e reprise de "Senhora do Destino" batem recordes


c8946619bd9777bdd2fe95657b40ebae.jpg
SIC é a segunda maior emissora de Portugal e exibe quatro novelas da Globo por dia - Divulgação
A maioria das novelas brasileiras da Globo vem atravessando um boa fase em Portugal, onde vão ao ar pela SIC, segunda maior emissora de TV do país. 
 
Nesta última segunda-feira (28), os destaques foram "Sangue Bom" e "Senhora do Destino", que vão ao ar no começo da noite.
 
"Sangue Bom", que foi exibida entre 19h12 e 19h58, obteve 9,6 pontos de média e alcançou seu melhor desempenho desde a estreia, que ocorreu no mês passado.
 

Maurício (Jayme Matarazzo) fala para Natan (Bruno Garcia) que Barbara Ellen (Giulia Gam)
armou para que ele fosse flagrado na cama por Verônica (Letícia Sabatella) foi o destaque de
"Sangue Bom" no começo desta semana em Portugal - Divulgação
 
Apesar do número não ter sido suficiente para garantir a liderança no horário, que ficou com o game "O Preço Certo", da RTP, os índices são considerados acima do patamar da faixa, que oscilava entre 7 e 8 pontos com as antecessoras "Cheias de Charme" e "Fina Estampa".
 
Já a reprise de "Senhora do Destino" também bateu seu recorde e registrou 6,4 pontos de média. Exibida entre 18h14 e 19h12, a novela de Aguinaldo Silva mais que dobrou os índices da atração anterior (o "Boa Tarde", que teve apenas 2,5 pontos), e se destacou com números 15% superiores ao que costumava ter.
 

Morena (Nanda Costa) em "Salve Jorge": novela não empolga e tem índices
inferiores aos da reprise de "Senhora do Destino" - Divulgação
 
O bom desempenho de "Senhora do Destino" contrasta com o de "Salve Jorge" ("A Guerreira"). A novela de Glória Perez, que é inédita no país, não tem empolgado. Mesmo recebendo com bons números de "Amor à Vida", que teve 11,9 pontos ontem, o folhetim protagonizado por Nanda Costa destoa dentre as novelas brasileiras em Portugal e fechou com apenas 5,8 pontos - índice que chega a ser menor que o que a reprise de "Páginas da Vida" vinha tendo.
 
Esses índices são aferidos pelo instituto GfK.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado