Novelas

"Sangue Bom": saiba qual será o final de Fabinho e Giane


3af29af03b421b22d37a09bbef301b10.jpg
Divulgação

Fabinho (Humberto Carrão) e Giane (Isabelle Drummond) vão ter um final feliz em "Sangue Bom". Eles vão terminar juntos na novela e isso coloca um fim na possibilidade de ele ser o sabotador da trama.

Na cena que vai ao ar no último capítulo, após ele salvar a namorada da van sabotada, eles brigam. Fabinho diz que não quer deixá-la sozinha: "Não tinha nada que ter saído sem mim! Eu tava saindo do banho! Custava me esperar? Agora, vê se para de se meter em encrenca, tá?", diz o rapaz. Giane da uma tapa no braço dele: "Eu? Olha quem fala!".


Confira mais diálogo do casal:

Fabinho - Ai! Eu te salvo a vida e é assim que cê agradece?

Giane - Agradecer? Quase morri sufocada de tanto que cê demorou pra chegar!

Fabinho - Tá vendo, Seu Silvério (Norival Rizzo), a ingrata que é a tua filha? Mal agradecida, grossa!  Mas eu te amo mesmo assim!

Ele puxa Giane e lhe dá um beijão.

Em outro momento do capítulo, eles vão ao casamento de Brunetty (Ellen Rocche) e Nélson (Tarcísio Filho) e quando a noiva joga o buquê, Giane percebe que ele está caindo em suas mãos e o joga para longe. Fabinho não gosta e dá uma bronca nela; "Tá maluca, garota? Por que cê não pegou?". Ela diz: "Cê acha que eu sou mulherzinha de pegar buquê? Me poupe!". O rapaz diz que não vai se casar com ela e Giane desdenha: "Tou nem aí! Ó lá a Pau-de-Jacu (Luiz André Alvim)! Casa com ela".

Fabinho reclama que a namorada é uma grossa e ela o chama de fraldinha. Os dois depois se beijam e terminam bem apaixonados.

Com informações do jornal "Extra".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado