Novelas

Marina Ruy Barbosa deixa "Amor à Vida" três meses após morte de Nicole


b2f3a5f0109809d0c94baac52c291c53.jpg
Nicole deixará "Amor à Vida" - Créditos: Globo/Estevam Avellar
Quase três meses após sua personagem morrer em "Amor à Vida", Marina Ruy Barbosa finalmente deixará a Nicole para trás e sai de cena da história de Walcyr Carrasco.
 
Marina gravou pela última vez neste sábado (26) vestida de noiva, como sua personagem tem trajado desde o capítulo do dia 9 de agosto. A participação da garota se estenderá por mais alguns dias, afinal há uma janela entre o conteúdo que é gravado e vai ao ar, e no começo de novembro deverá sair em definitivo.
 
Com a saída de Nicole, que deixará de vagar nos sonhos e nas assombrações do núcleo de Thales (Ricardo Tozzi), Leila (Fernanda Machado) e Lídia (Angela Rebello), abre-se espaço para o desenvolvimento do triângulo amoroso entre sua irmã Natasha (Sophia Abrahão), o escritor golpista e o médico Rogério (Daniel Rocha).
 
 
Entenda:
 
A sinopse original de "Amor à Vida" previa que Marina Ruy Barbosa raspasse a cabeça em um determinado momento.
 
No ápice de sua doença, ela teria seus cabelos cortados para se submeter a uma quimioterapia, a qual conseguiria vencer. De todo jeito, a milionária seria alvo das armações de Thales, porém, na sinopse original, ela perdoaria o rapaz e os dois terminariam juntos.
 
Com a recusa de Marina, Walcyr se viu obrigado a mudar a história. Ele também teve de manter a atriz em cena após reunião com a Globo, que quis evitar represálias. O autor cumpriu o combinado mas manteve a garota como "fantasma" - o que gerou grande insatisfação em muitos setores do canal, inclusive por parte de diretores de primeiro escalão.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado