Novelas

"A Escrava Isaura" será exibida no canal Fox Life em 2014


842c950a138c704e37ce6ce8b2dc3cfa.jpg
Bianca Rinaldi é a protagonista de "A Escrava Isaura" - Divulgação/Record
Um dos maiores sucessos da dramaturgia da Record, "A Escrava Isaura" é uma das atrações confirmadas para o canal Fox Life em 2014.
 
A novela, que foi adaptada por Tiago Santiago e dirigida pelo já falecido Herval Rossano, foi anunciada na festa de 20 anos do Grupo Fox, que foi realizada na terça-feira passada (01) em São Paulo.
 
Outra novidade a respeito da produção é que será exibido um final inédito. Na época, vários desfechos foram gravados quanto à identidade do assassino do vilão Leôncio, interpretado por Leopoldo Pacheco.
 
"A Escrava Isaura" já foi exibida pela Record em três ocasiões. Além da versão inédita, em 2004, no horário nobre (19h), houve reprises em 2005, na faixa das 22h, e em 2006, às 14h.
 
Em seu elenco estão nomes como Bianca Rinaldi, Patrícia França, Theo Becker, Renata Dominguez, Caio Junqueira, Mayara Magri, Deo Garcêz, Ewerton de Castro, Jackson Antunes e Rubens de Falco (que teve nesta sua última novela, sendo que seu falecimento veio a ocorrer em 2008).
 
Em tempo:
 
Esta não é a primeira vez que a Fox Life reprisará novelas da Record. Em 2006, o canal exibiu "Essas Mulheres", de Marcílio Moraes, Bosco Brasil e Cristianne Fridman.
 
Com informações da coluna Canal 1.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado