Novelas

"Amor à Vida": Pilar mostra passado misterioso: "Sofri uma grande perda"

Ela já mostrou também que tem uma ligação estranha com Márcia (Elizabeth Savalla)


c2a522cf66dda9ad95b07bb5da707f66.jpg
Divulgação

Em "Amor à Vida", Pilar (Susana Vieira) vai deixar cada vez mais evidente um passado obscuro. Em uma cena que já foi ao ar, a médica relembrou o dia em que descobriu que Paloma (Paolla Oliveira) era filha de César (Antonio Fagundes) com outra mulher.

"Quando descobri que havia sido enganada, quase enlouqueci, fiz até o que não devia fazer", diz ela.

Ainda na cena, César questiona o que a dermatologista fez. "Não vem ao caso. São sombras do meu passado que eu prefiro esquecer. Mas eu quase enlouqueci porque eu te amava demais, César", respondeu.


Já em cena que vai ao ar nos próximos capítulos, Pilar volta a falar do seu passado durante uma conversa com Leila (Fernanda Machado). A vilã vai ter uma ideia de ir atrás de uma médium para ajudar Thales (Ricardo Tozzi) a esquecer Nicole (Marina Ruy Barbosa).

Veja diálogo entre as duas:

Leila - Pilar, eu sei que você já conheceu alguns médiuns.

Pilar - Na verdade, no passado, eu tive um grande problema e, bem, eu procurei uma médium para superar esse problema. Uma grande perda.

Leila - Não me lembro de nenhuma tragédia do passado envolvendo a senhora.

Pilar - Eu não quero falar sobre isso, é um assunto que está sepultado. Mas eu sofri uma grande perda e, na época, uma amiga me ajudou a procurar uma médium. Eu nunca mais tive contato com ela, mas eu ainda devo ter o endereço anotado.

Conforme notícia já publicada pelo NaTelinha, Leila entra em contato com a médium, que vai até a mansão e incorpora o espírito de Nicole, que conversa com Thales.

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

[galeria]

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado