Novelas

Destaque em "Flor do Caribe", Igor Rickli renova com a Globo


1a53f1590d169d6105cac3bfaca6611c.jpg
Divulgação/TV Globo

O ator Igor Rickli, destaque como o vilão Alberto na novela "Flor do Caribe", que terminou na última sexta (13), renovou seu contrato com a Globo.

Segundo a jornalista Keila Jimenez, mesmo com o sua atuação criticada no início da trama, a emissora entendeu que ele evoluiu muito do meio para o fim e por isso vale a pena a renovação.

Em entrevista para o site oficial de "Flor do Caribe", Igor comentou as críticas: "Colocaram como se eu fosse um péssimo ator, e isso me chateou. Eu sei que não sou um péssimo ator. Eu faço o que faço porque amo e procuro sempre fazer o melhor possível".

O contrato de Igor era por obra e agora, ele entra para um seleto grupo de atores que fazem parte do elenco fixo da emissora global.

"Flor do Caribe" terminou com média geral de 21 pontos na Grande São Paulo, elevando em três pontos a média no horário em relação a "Lado a Lado", sua antecessora às 18h.

Nesta segunda (16), a Globo estreia "Joia Rara", de Duca Rachid e Thelma Guedes, que tem a missão de elevar, mais ainda, os números de audiência.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado