Novelas

Autora Gisele Joras prepara nova novela para a Record


46e511450f5a1431dae7e29d02fb9d36.jpg
Gisele Joras planeja nova novela para a Record - Divulgação/Record
Cinco meses após entregar o último capítulo de "Balacobaco", que teve sua exibição encerrada em meados de maio, Gisele Joras já está se dedicando a um novo projeto para a Record.
 
Segundo a coluna Canal 1, a autora, que voltou a morar em Londres após o término do folhetim, trabalha numa pré-sinopse de novela para a emissora. Em paralelo a esta função, ela também escreve para o site "New York Spy" sobre o atual contexto artístico da Inglaterra.
 
Em tempo:
 
Gisele Joras é uma das autoras mais bem cotadas na Record. Apesar de "Balacobaco" não ter rendido os resultados esperados, a roteirista, que é a única do casting lançada pela casa (ela venceu um concurso de dramaturgia promovido em 2005), vem de bons resultados com "Amor e Intrigas" (2007) e "Bela, a Feia" (2009).
 
A Record já tem autores cotados para a faixa das 22h por pelo menos um ano e meio. Carlos Lombardi vem com "Pecado Mortal" neste mês e com previsão de encerramento para o fim do primeiro semestre de 2014. Cristianne Fridman assume o horário com "Vitória" e deverá entregá-lo para outro autor no começo de 2015. 
 
Marcílio Moraes, Margareth Boury, Lauro César Muniz, além de eventuais lançamentos ou apostas como a de Gustavo Reiz devem competir pelo horário.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado