Novelas

Cristianne Fridman quer Beth Goulart e Dado Dolabella em "Vitória"


945e425b39b8ad05cce6713f0cfdf2dd.jpg
Cristianne Fridman começa a trabalhar na escalação de elenco de "Vitória" - Divulgação/Record
Dedicada aos trabalhos de "Vitória", sua próxima novela na Record e com previsão de estreia para metade do ano que vem, Cristianne Fridman já tem alguns nomes em mente para o folhetim.
 
Beth Goulart e Dado Dolabella, por exemplo, são alguns deles. Já existe uma história destinada para eles embora a escalação oficial ainda não tenha acontecido.
 
Beth é cotada para interpretar uma personagem viciada em antidepressivos e calmantes. A atriz, que chegou à Record em 2011, interpretou a vilã Regina em "Vidas em Jogo", da mesma autora.
 
Já Dado Dolabella, com quem Fridman trabalhou em "Chamas da Vida", deve ser um dos vilões da história. O ator está afastado das telinhas desde o fim de "Máscaras", em outubro do ano passado, e está no ar na reprise de "Malhação" no Canal Viva em uma temporada a qual a autora trabalhou como colaboradora.
 
"Vitória" deverá ter suas primeiras cenas gravadas em Dubai e, no Brasil, a história deverá se passar em Petrópolis, na região serrana do Rio, e no bairro da Barra da Tijuca. Uma república de universitários é um dos ambientes que deverão ser utilizados.
 
Outros atores são cogitados para a produção embora ainda não haja nada oficial. André di Mauro, com quem Cristianne Fridman trabalhou em "Bicho do Mato", "Chamas da Vida" e "Vidas em Jogo", e Ricky Tavares, de "Vidas em Jogo", são alguns destes exemplos.
 
Edgard Miranda, diretor de "Chamas da Vida" e que teve "Máscaras" como seu último trabalho, assinará a direção-geral.
 
Com informações da coluna Controle Remoto.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado