Novelas

Ator conversou com Juca de Oliveira para viver João Gibão em "Saramandaia"

Sergio Guizé interpreta no remake personagem que foi de Juca na primeira versão


a86b87e629d7f515c3bb6353aac3aeb1.jpg
Divulgação/TV Globo

No ar como o João Gibão no remake de "Saramandaia", Sergio Guizé contou em entrevista ao jornal "Extra" como recebeu o convite para a novela da Globo.

O ator de 33 anos, com uma carreira de 15 anos construída no teatro, disse que recebeu uma ligação da diretora Denise Saraceni: "Eu ainda estava meio dormindo, era umas oito da manhã. Pessoal de teatro não acorda muito cedo (risos). Fiquei honrado e aceitei o convite. Depois, voltei a dormir (risos)".

Com essa tranquilidade, Guizé também falou sobre sua preparação para o personagem de realismo fantástico e confessou que procurou assistir a várias cenas da versão original, de 1976. Além disso, ele ainda foi atrás do intérprete do primeiro Gibão, o ator Juca de Oliveira.

"Estávamos no mesmo hotel. Numa noite, descemos para jantar no mesmo horário e fiquei duas horas no restaurante pensando em ir falar com ele. Passava várias vezes perto dele, a caminho do bufê, mas perdia a coragem. No dia seguinte, no café, ele veio me perguntar: 'Quer falar comigo?'. Sentou do meu lado e foi um querido, me disse o que eu precisava ouvir".

"Saramandaia" vai ao ar de terça a sexta, após as 23h, na Globo.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado