Novelas

Gabriel Braga Nunes estará em "Em Família"; trama avança na pré-produção


9f152b1a96f2cc54dd72bfd85d396bce.jpg
Divulgação/Globo
Gradativamente, a Globo vai fechando o elenco de "Em Família", novela que sucederá "Amor à Vida" na faixa das 21h.
 
A mais nova confirmação é Gabriel Braga Nunes, que atualmente interpreta o lobisomen Aristóbulo em "Saramandaia". O seu personagem, assim como outros da história da Manoel Carlos, também será triplicado. Haverá outros dois atores para interpretá-lo: um aos 14 anos e posteriormente outro de 21.
 
"Em Família" está com sua pré-produção avançada na Globo, embora os trabalhos só devam ser intensificados após o término de "Flor do Caribe". Como a novela das seis tem a mesma equipe de direção da próxima das nove, apenas em setembro é que o novo folhetim começará a ganhar traços definitivos.
 
Ainda que a direção de "Em Família" esteja concentrada na trama de Walther Negrão por enquanto, outras frentes que trabalham de forma independente dos núcleos estão agilizando o que podem. Este é o exemplo da cenografia. 
 
Mário Monteiro, cenógrafo com mais de 30 anos de Globo, é um dos profissionais por trás do projeto da cidade cenográfica. Parte do Leblon, no Rio de Janeiro, e de Goiânia serão reproduzidos em um terreno de 6 mil m², o qual serviu de gravações para "Gabriela" no ano passado. As obras devem começar em setembro e as primeiras gravações em dezembro.
 
"Em Família" estreia em janeiro de 2014 e deverá ser a última novela de Manoel Carlos.
 
Com informações da coluna Controle Remoto.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado