Novelas

Íris Bruzzi é confirmada no elenco de "Vitória", de Cristianne Fridman


86df7865cd64c39a1f349eeb45727067.jpg
Íris Bruzzi está confirmada no elenco de "Vitória" - Divulgação/Record
Longe das telinhas desde "Balacobaco", onde interpretou a cômica Horácia, Íris Bruzzi ainda tem um bom período de férias pela frente mas já tem um novo trabalho em vista na Record.
 
Íris estará no elenco da novela que substituirá "Pecado Mortal" na faixa das 22h, "Vitória" - título provisório. O folhetim será de Cristianne Fridman, mesma autora de "Vidas em Jogo", "Chamas da Vida" e "Bicho do Mato", e direção-geral será de Edgard Miranda.
 
Em entrevista ao portal da emissora, Íris comemorou a escalação: "Eu já estou há oito anos (em menção à Record)..Eu adoro a Record! Eu entro na novela nova, a que vem, na da Cris. É a mesma autora que fez Chamas da Vida. Meu diretor, que eu amo, vai ser o Edgard Miranda".
 
Esta será a quinta novela de Íris Bruzzi em parceria com Edgard Miranda. Os dois trabalharam juntos em "Vidas Opostas", "Chamas da Vida", "Ribeirão do Tempo" e em "Máscaras". A veterana atriz teve considerável destaque em todos eles.
 
"Vitória" ainda não teve seu elenco escalado, mas nomes como Beth Goulart, André di Mauro, Rick Tavares e Giselle Itié são fortes candidatos. Como suas gravações só devem começar em meados de 2014, a produção ainda não é tratada como prioridade.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado