Novelas

Pedro Paulo Rangel diz que foi ele quem quis deixar a Globo; entenda


71113db945719c7c8606971410d72790.jpg
Divulgação

Na última semana, Pedro Paulo Rangel deixou a Globo, emissora onde estava desde 1981, com mais de 20 novelas no currículo.

A informação surgiu no domingo (30), dando conta que o experiente ator havia sido dispensado pela emissora, assim como aconteceu com Joanna Fomm e alguns outros.

Porém, em conversa com a colunista Regina Rito, do jornal "O Dia", Pedro Paulo explicou que não foi a Globo, mas sim ele próprio quem não quis renovar seu contrato.

Ele contou que há um mês e meio procurou Ary Nogueira, até então diretor de Desenvolvimento Artístico - o profissional se desligou da rede para um período sabático - e falou sobre sua saída.

“Fui conversar com o Ary para dizer que não queria renovar meu contrato porque tinha um projeto de teatro fora do Rio. E, portanto, eu só faria novos trabalhos na emissora por obra certa”, disse ao jornal.

Pedro Paulo Rangel está ensaiando a peça "Azul Resplendor" ao lado de Eva Wilma e Dalton Vigh, com direção de Renato Borghi. A estreia acontecerá no dia 18 de julho, no Teatro Renaissance, em São Paulo.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado