Novelas

"Amor": Lutero flagra César e Aline juntos e detona secretária: "nojo"

Aline mostra calcinha vermelha que comprou para César.


ae30753df17a1143074d0669c4c1e710.jpg
Divulgação

Em cenas que vão ao ar nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Lutero (Ary Fountoura) vai flagrar César (Antonio Fagundes) e Aline (Vanessa Giácomo) se beijando. O médico ficará revoltado com a secretária e xingará a amante do dono do hospital San Magno.
 
Tudo acontece quando Lutero resolve ir ao escritório de César e flagra os dois se beijando. Ele também vê quando ela mostra ao amante uma calcinha vermelha que comprou.

Amor: Patrícia descobre que Michel é casado e fica revoltada Bruno denuncia Paloma por cárcere privado; saiba detalhes Novo DNA aponta que Paulinha não é filha de Paloma; entenda

Veja trecho do diálogo:

Lutero - Como é que você pode, César?
César - Calma, Lutero, vamos conversar. Lutero, eu vou te explicar o que tá acontecendo. Acho que você vai me compreender
Lutero - Eu não vou compreender nada! A Pilar (Susana Vieira) é uma mulher maravilhosa, não merece isso. Não depois de tudo que ela suportou naquela época. Nenhuma mulher teria te perdoado, César.

Confira fotos de cenas de "Amor à Vida":

[galeria]

Os dois resolvem conversar em uma sala a sós e quando terminam, Lutero vai atrás de Aline.
 
A secretária pergunta se ele pretende contar tudo para Pilar e o diretor diz: "Eu não vou trair a amizade do César, nem quero fazer a Pilar sofrer. Mas você me dá nojo".
 
Aline reage e chama Lutero de "velho babaca": " Você também me dá nojo, velho babaca". Lutero se espanta e a amante de César ainda debocha perguntando se ele quer ajuda para andar pelo hospital.

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado