Novelas

Record demite dois diretores ligados a Alexandre Avancini


a274072fcc7ed87944a1953724d491da.jpg
Alexandre Avancini: diretor da Record perde influência e é um dos maiores prejudicados com cortes de custos - Divulgação/Record
A Record promoveu mais duas importantes baixas no RecNov, seu núcleo de dramaturgia, nesta semana.
 
Ainda sob a alegação de corte de custos e de reformulação, a emissora dispensou os serviços dos diretores Arme Manente e Hamsa Wood segundo informou a coluna Canal 1. Os dois eram ligados a Alexandre Avancini, principal diretor da casa.
 
Tanto Arme como Hamsa tinham um longo histórico de boas produções na Record. A dupla, por exemplo, teve papel fundamental nas gravações de "José do Egito" enquanto Avancini dividia o seu tempo na pré-produção de "Pecado Mortal", a próxima novela das 22h de Carlos Lombardi.
 
Hamsa Wood deixa a Record após oito anos. Ele chegou à Record em 2005 após passagens pela Globo, onde trabalhou em "Celebridade" e "Senhora do Destino". Na emissora de Edir Macedo, trabalhou em produções como "Prova de Amor", "Vidas Opostas", "Caminhos do Coração", "Chamas da Vida", "Promessas de Amor", "A Lei e o Crime" e em "Vidas em Jogo".
 
Já Arme, apesar de ter menos tempo de casa, também prestou importante papel em "Vidas em Jogo" e em "A Lei e o Crime'.
 
Em tempo:
 
Ainda que tenha grande respaldo junto à alta cúpula da Record e de ser dono de um dos maiores salários da emissora, Alexandre Avancini não vem recebendo o mesmo tratamento e prestígio de outras épocas.
 
A equipe de Avancini tem sido uma das mais atingidas pelos cortes da Record e vários nomes ligados a ele deixaram ou estão de saída da emissora. Além de Hamsa e Arme, há alguns meses Vicente  Barcellos, muito bem reconhecido por seu trabalho em "A Lei e o Crime", foi dispensado. A atriz Bianca Rinaldi, também próxima ao diretor, é outra que está de saída do canal.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado