Novelas

Pedro Bial e Kayky Brito fazem participação especial em "Malhação"


c6f0c107d1d03afe54f4a0851e9642c5.jpg
Divulgação/Globo
A reta final de "Malhação" ainda reserva várias surpresas aos seus telespectadores. A novela adolescente, que tem aproximadamente mais um mês no ar, contará com as participações especiais de Pedro Bial e Kayky Brito.
 
Pedro Bial interpretará ele mesmo e sua participação será justificada por uma entrevista na Feira de Profissões do Colégio Quadrante. Lia (Alice Wegmann) irá entrevistá-lo.
 
A ida de Bial aos estúdios de "Malhação" empolgou muitos nos bastidores pela nostalgia. O jornalista comemorou o fato de estar envolvido novamente em um texto de Rosane Svartman, que é a autora do folhetim e com quem já havia trabalhado no filme "Desenrola". 
 
O mesmo aconteceu quando Pedro Bial encontrou com Fatinha (Juliana Paiva), que também fez uma participação especial no filme, e com a diretora Tande Bressane, que conhece o apresentador há vários anos. "Se eu pudesse ter sido professor, eu teria sido. Eu adoro essa profissão e gosto desse ambiente de escola, que Malhação reproduz tão bem”, conta.
 
As cenas deverão ir ao ar a partir do dia 14 de junho.
 
Já a participação de Kayky Brito teve impacto bastante cômico e sensual. O ator, que está afastado das novelas desde "Passione" (2010) e que não tem mais contrato com a Globo, fez uma visita especial.
 
Kayky interpretou o Ricardão, vizinho de Fatinha. Ele surgirá na história para consertar um vazamento no banheiro da loira. De início, ela entenderá que o rapaz está dando em cima dela, quando na verdade o seu interesse é por Bruno (Rodrigo Simas). "Que tal nós dois, numa banheira de espuma?", disparou em determinado momento.
 
A produção das cenas de Kayky, Juliana e Rodrigo foram supervisionadas pelo diretor-geral Luiz Henrique Rios.
 
Assim como Bial, Kayky Brito conhecia bastante gente do casting de "Malhação". Ele trabalhou com Rosane Svartman em "Desenrola" e comemorou o reencontro com Juliana Paiva e Agatha Moreira, a Ju. Ele também se reencontrou com David Lucas, parceiro de cen em "Alma Gêmea" (2006).
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado