Novelas

Portugal: "Avenida Brasil" e "Páginas da Vida" têm queda de audiência


a70f496387ced68cfb7eed93f993d157.jpg
Isabelle Drummond, Leandra Leal e Taís Araújo em "Cheias de Charme": novela segue estável em Portugal - Divulgação/Globo

Embora ainda sejam considerados grandes sucessos na SIC, em Portugal, "Avenida Brasil" e "Páginas da Vida" tiveram uma queda acentuada de audiência nesta última segunda-feira (22).

"Avenida Brasil" alcançou 12 pontos de média ante os 14 a 15 pontos que vinha oscilando há alguns dias. O recorde da trama de João Emanuel Carneiro no país é de 16 pontos, alcançados após a descoberta de Carminha (Adriana Esteves) quanto a real identidade de Nina/Rita (Débora Falabella).
 
A trama, que por vários dias seguidos surgia no Top 5, ficou de fora do posto desta vez. O novo "Big Brother Vip", da TVI, foi o segundo produto mais visto do dia e o seu sucesso alavancou outras produções do canal.
 
Já "Páginas da Vida", que inclusive já havia chegado à casa dos 9 pontos, amargou apenas 5,5. O desempenho é um dos mais fracos desde o início da atual reprise.
 
Em tempo:
 
Correndo por fora, "Cheias de Charme" não foi atingida pela queda das outras produções globais. A novela de Izabel de Oliveira e Filipe Miguez segue estabilizada. A média ontem foi de 8,4 pontos.
 
Já na RTP, a reprise de "Éramos Seis" também tem perdido força. Com a alteração de horário, os números, que chegavam a ultrapassar a casa dos 3 pontos, caíram para abaixo de 2. Ontem, a média obtida foi de apenas 1,7
 
Ainda na RTP, a reprise de "Vidas em Jogo" pela madrugada segue sem chamar atenção. Mesmo estando no ar desde a segunda-feira passada, apenas em um capítulo a trama da Record surgiu no Top 50. Vale lembrar que os últimos colocados do ranking costumam ter números na casa dos 0,6 ponto, o que indica que a novela segue abaixo desta marca.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado