Novelas

Globo dispensa atores mirins após escalação para novela; entenda


5a8f42988829dc93716eb9ff1bbd8aa5.jpg
Polianna Aleixo não estará mais na nova temporada de "Malhação" - Divulgação/Globo

A Globo decidiu voltar atrás e optou por dispensar dois atores mirins após anunciar que eles estariam escalados para a nova temporada de "Malhação", que estreia em julho.

Polliana Aleixo e Renan Ribeiro chegaram a ser convocados para a nova temporada porém, por decisão da alta cúpula do canal carioca, acabaram retirados da mesma ainda que tenham experiência com novelas.
 
A razão para a dispensa, curiosamente, foi o fato de ambos já serem conhecidos do público. A ideia da Globo é reforçar "Malhação" com nomes mais famosos porém restringindo este entendimento apenas ao elenco adulto, que terá Tuca Andrada, Paulo Betti, Isabela Garcia, entre outros. No elenco infantil, apenas novos talentos serão permitidos.
 
Polliana Aleixo já atuou em importantes novelas da Globo, como "Beleza Pura", "A Vida da Gente" e "Cheias de  Charme". Um de seus papéis de maior destaque foi em "Insensato Coração", como a Olívia. A novela foi dirigida pelos mesmos responsáveis da nova temporada de "Malhação", Vinicius Coimbra e Dennis Carvalho.
 
Já Renan Ribeiro passou por novelas como "Alma Gêmea", "Cama de Gato" e "Cordel Encantado".
Com informações da coluna Controle Remoto.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado