Novelas

Globo recebe os capítulos da primeira semana da nova "Malhação"


f90362c31831d6fb91f9294d1e85afd2.jpg
Patrícia Moretzsohn: autora voltará a escrever "Malhação" e desta vez terá a parceria da mãe Ana Maria - Divulgação
Com estreia prevista para o começo do mês de julho, a nova temporada de "Malhação" já está em ritmo acelerado de pré-produção.
 
As autoras Ana Maria Moretzsohn e Patrícia Moretzsohn já entregaram os cinco primeiros capítulos, os quais formarão a semana de estreia da próxima fase do folhetim adolescente.
 
A entrega foi feita aos diretores Dennis Carvalho e Vinícius Coimbra, responsáveis pela direção de núcleo e direção-geral, respectivamente. Eles trabalharam juntos em "Insensato Coração", "Lado a Lado" e estarão reeditando a parceria em "Malhação".
 
Até julho, a expectativa é que a dupla de roteiristas já tenha elaborado outros 15 capítulos e assim promover a estreia com 20 capítulos de frente.
 
Em tempo:
 
A nova temporada de "Malhação" contará com algumas novidades e com reforços de peso em seu elenco. 
 
Pela primeira vez desde seu lançamento, em 1995, haverá gravações fora do país. Alguns capítulos serão produzidos diretamente de Miami. 
 
Já o elenco contará com alguns nomes conhecidos do horário nobre, como Isabela Garcia e Tuca Andrada, e também com a volta de atores que já haviam passado pelo folhetim em outras ocasiões, como Paulo Betti e Fernanda Souza. 
 
Com informações da coluna Controle Remoto.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado