Novelas

Novela "Araguaia" desembarca no Uruguai


fbbd2037008a669b93f1b7c0ca3c348c.jpg
Milena Toscano é a protagonista de "Araguaia" - Divulgação/Globo

 

Transmitida no Brasil entre o fim de 2010 e o começo de 2011, "Araguaia", de Walther Negrão, tem como próximo destino o Uruguai. 
 
A novela já está confirmada na grade de programação do Teledoce e substituirá "Cordel Encantado", de Thelma Guedes e Duca Rachid, na faixa das 18h dentro de algumas semanas.
 
No Uruguai, assim como ocorreu em outros países de língua espanhola, o folhetim se chamará "Río del Destino", ou "Rio do Destino", em tradução literal. 
 
"Araguaia" foi a primeira novela das 18h totalmente produzida e exibida em alta definição pela Globo. Com direção de núcleo de Marcos Schectman (atualmente em "Salve Jorge"), a trama é protagonizada por Murilo Rosa e Milena Toscano e tem destaques como Cléo Pires, Lima Duarte, Júlia Lemmertz, Edson Celulari, Mariana Rios e a participação especial de Regina Duarte.
 
A alta qualidade de produção e a história envolvente garantiram à "Araguaia" a indicação ao Emmy Internacional em 2011 na categoria de Melhor Novela. Entretanto, apesar da boa campanha, a trama foi derrotada por "Laços de Sangue", história portuguesa produzida com a supervisão de texto do autor brasileiro Aguinaldo Silva.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado