Reportar erro
Novelas

Última semana "Aquele Beijo": Felizardo descobre que Damiana não é sua irmã

Redação NT

Publicado em 10/04/2012 às 12:41:04

Capítulos dos dias 09 a 14 de abril



Segunda, 09 de abril
Belezinha ganha o título de Miss Rio de Janeiro e Íntima comemora. Graciosa cogita denunciar Belezinha para a organização do concurso e Orlandinho ameaça romper com ela. Ana Girafa convida Maruschka para morar com ela. Belezinha é recebida com festa na comunidade. Graciosa confessa para Íntima que foi ela quem rasgou o vestido de Belezinha. Belezinha procura Íntima e lhe entrega sua coroa. Iara incorpora em Brites para ir à comemoração da vitória de Belezinha no Covil do Bagre. Brites/Iara se insinua para Carneirinho. Rubinho se encontra com Alberto e recebe uma oferta de ajuda do pai. Raíssa e Sebastião veem Brites/Iara assediando os homens da festa e estranham. Taluda prepara petiscos para a festa de Belezinha e desperta o apetite de Olavo e Marieta. Felizardo pede a Locanda que não se separe dele. Sarita discute com Alberto. Rubinho procura Claudia. Bernadete diz a Ricardo que gostaria de tomar conta do Lar da Mão Aberta. Belezinha fica com Agenor. Maruschka e Mirta se mudam para a casa de Ana Girafa. Orlandinho e Eveva descobrem a farsa de Damiana.


Terça, 10 de abril
Eveva diz a Orlandinho que vai mostrar o vídeo para Raíssa e leva o computador para a Shunel. Maruschka sugere modificações na casa e no salão de Ana Girafa. Claudia critica Camila por ter deixado Rubinho entrar em seu apartamento. Orlandinho conta para o pai que ele e Eveva descobriram a verdade sobre Damiana. Brites não sabe explicar as loucuras que fez e Joselito revela que Iara a está perseguindo. Iara tem um pressentimento ruim e alerta Joselito. Violante recebe a visita da família na cadeia. Felizardo fala para Damiana que não vai mais voltar para a Paraíba e ela fica furiosa. O pessoal da Quase Shunel arruma os últimos preparativos para o desfile. Íntima convida Bob e Belezinha para voltarem a morar com ela. Maruschka propõe paz a Sarita. Felizardo aparece usando um terno marrom e Locanda se espanta. Raimundinha avisa Damiana que o computador com o vídeo que revela sua farsa sumiu. Claudia diz a Vicente que quer pedir uma nova medida restritiva contra Rubinho. O espírito de Hermanita aparece para Joselito e Iara. Felizardo descobre que Damiana não é sua irmã.


Quarta, 11 de abril

Hermanita diz a Iara que a levará embora. Vera convida Sarita para ser sua assistente. Claudia recebe uma carta anônima. Mirta abre um ponto de jogo no Covil do Bagre. Raíssa não consegue falar com Agenor. Olga ouve Otília comentar com Deusa que sua prisão preventiva será decretada. Felizardo exige ficar sozinho com Damiana. Olga inicia um incêndio no porão do Lar. Raimundinha rouba o apartamento de Valério. Damiana pede para Felizardo acabar com sua vida. Gisele e Ticiano imploram por um emprego a Maruschka. Maruschka apresenta Ana Girafa para Ashuarya. Otília se desespera ao se dar conta de que Olga continua dentro do Lar. Iara fala para Joselito que fará tudo o que nunca fez antes de ir embora. Agenor vê Damiana atacar Felizardo.


Quinta, 12 de abril
Penúltimo capítulo não divulgado pela emissora.


Sexta, 13 de abril
Último capítulo não divulgado pela emissora.


Sábado, 14 de abril
Reapresentação do último capítulo.


Fonte: Globo

Mais Notícias