Novelas

Semana "Aquele Beijo": Raíssa e Agenor leem exame de DNA

Capítulos dos dias 02 a 07 de abril: Aquele Beijo


Por Redação NT

Publicado em 02/04/2012 às 20:42,
atualizado em 09/11/2021 às 19:13

Capítulos dos dias 02 a 07 de abril

 

 

Segunda, 02 de abril
Grace Kelly hesita, mas concorda com a proposta de Diva. Camila conta que foi expulsa de casa por Ricardo e pede abrigo a Claudia. Alberto chega ao hospital com Bernadete e avisa Sarita que a sócia entrou em trabalho de parto. Damiana pressiona Locanda a pedir o divórcio a Felizardo. Sebastião avisa Raíssa que eles recuperaram a fortuna roubada. Maruschka aceita o convite de Alberto para trabalhar no Creme Megalisatômico. Marieta e Taluda passam mal com a dieta. Tibério confessa a Raul que deu um falso testemunho no julgamento de Olga e o delegado reabre o processo. Bernadete admite para Ricardo que ele é o pai de seu filho. Valério recebe uma carta anônima e Damiana suspeita que foi enviada por Raimundinha. Sarita tira Cléo e Tide do Lar. Deusa sai com Eveva e sofre um atentado.


Terça, 03 de abril
Eveva tenta socorrer Deusa enquanto Grace Kelly observa tudo pela varanda do apartamento. Sarita abriga Cléo e Tide em sua casa. Valério ameaça denunciar Damiana e Raimundinha para Felizardo e elas revidam. Deusa sobrevive à tentativa de assassinato, mas precisa passar por uma cirurgia. Olga descobre que Otília pediu um novo julgamento e ataca a irmã. Marieta, Olavo e Taluda desistem da dieta. Ricardo leva Bernadete e o filho recém nascido para sua casa. Amália pede Joselito em casamento. Claudia escolhe seu vestido de noiva. Felizardo negocia a venda de sua casa com Alberto e Locanda fica arrasada. Bernadete pede para Ricardo demitir Dalva. Deusa sai do estado crítico e Sarita comemora.


Quarta, 04 de abril
Maruschka adota um visual mais simples para trabalhar na Boca do Capeta. Ricardo pergunta a Camila se ela já sabia que Bernadete esperava um filho dele. Raíssa convida a mãe para trabalhar na Quase Shunel. Dalva pede a Otília para voltar a tomar conta das crianças do Lar. Raíssa desconfia do comportamento estranho da mãe e resolve investigar. Amália leva Joselito para morar em sua casa e Brites implica com o vidente. Olavo se desespera de fome e sai da dieta. Maruschka começa a trabalhar no Creme Megalisatômico e é recebida por Ana Girafa. Claudia e Vicente fazem o curso de noivos. Bernadete concorda que Ricardo adote Tide. Raíssa e Agenor leem o resultado do exame de DNA da família e descobrem toda a verdade. Grace Kelly é interrogada por Raul.


Quinta, 05 de abril

Diva e Grace Kelly são levadas para depor na delegacia por Raul e Juliana. Agenor descobre que não é filho de Felizardo e Raíssa conclui que a mãe está sendo chantageada por Damiana e Raimundinha. Locanda pede o divórcio a Felizardo e ele fica furioso. Agenor pressiona a mãe a contar quem é o seu verdadeiro pai. Raul alerta que se Grace Kelly estiver envolvida no atentado à mãe ela perderá o direito à herança. A Comprare fica sem direção e os funcionários decidem saquear a loja. Maruschka visita Regina e Claudia chega. Marisol avisa a Sarita que Diva e Grace Kelly foram detidas. Vicente decide voltar a morar em seu apartamento. Iara invade o corpo de Joselito e ataca Brites. Eveva, Marisol e Sarita confrontam Diva e Grace Kelly na delegacia. Raíssa sugere que Locanda conte toda a verdade para Felizardo. Felizardo conversa com Damiana e diz que não sabe mais se quer voltar para a Paraíba. Vicente leva Claudia ao seu apartamento e propõe que eles morem lá depois de casados. Eveva, Marisol e Sarita visitam Deusa e ela pergunta por Grace Kelly.


Sexta, 06 de abril
Deusa insiste em saber onde estão Grace Kelly e Diva, e Sarita revela que as duas são suspeitas de terem planejado o atentado contra ela. Bernadete se comove com Tide e anuncia que ele será adotado por Ricardo. Maruschka visita a loja abandonada da Comprare e se emociona. Felizardo briga com Locanda e desabafa com Agenor. Claudia diz para a mãe que não quer morar no apartamento de Vicente porque Lucena já morou lá. Otília discute com Olga. Agenor conversa com Belezinha e é confortado pela namorada. Herondi comenta com Joselito que pretende se casar com Taluda e Iara se manifesta. Brites descobre que está sendo assombrada por Iara e pede a ajuda de Joselito para espantá-la. Graciosa não se conforma com a torcida de Íntima por Belezinha e se queixa com a preparadora. Belezinha mostra o vestido que usará no concurso para Orlandinho e ele se encanta. Raíssa procura Damiana e lhe faz uma proposta para se afastar de sua família. Sarita e Alberto recebem os documentos da adoção de Cléo e os três se mudam para uma casa só deles. Hélio visita Marieta e leva uma cesta de guloseimas. Vicente surpreende Claudia com um novo apartamento. Raíssa e Agenor armam um plano com Locanda para tentar fazer Felizardo desistir de ir embora. Deusa recebe alta do hospital e pede para visitar a filha. Rubinho conta para a mãe que perdeu todo o dinheiro que investiu, inclusive o apartamento.


Sábado, 07 de abril

Rubinho confirma a Maruschka que perdeu tudo o que lhes restava. Deusa vai ao encontro de Grace Kelly e Diva na delegacia. Marisol resolve dar uma chance a Odessa. Camila avisa a Claudia e Regina que vai estudar em Paris e sua irmã a critica. Maruschka conta para Alberto que não tem para onde ir com sua mãe. Damiana se enfurece quando Felizardo declara que é apaixonado por Locanda. Camila desiste de brigar com Ricardo pela guarda compartilhada de Flavinho. Graciosa rasga o vestido de Belezinha. Eveva sugere que Deusa ajude o Lar da Mão Aberta e desista de voltar para Paris. Claudia afirma a Vicente que não deixará Rubinho impedir sua felicidade. Íntima consegue um novo vestido para Belezinha. Estela torce para Olga pagar por todos os seus crimes. Ana Girafa procura Maruschka. Belezinha e Graciosa vão para a final do concurso Senhorita Rio de Janeiro.


Fonte: Globo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado