Reportar erro
Novelas

Semana "Aquele Beijo": Vicente volta a sentir as pernas

Redação NT

Publicado em 18/03/2012 às 23:09:47

Capítulos dos dias 19 a 24 de março



Segunda, 19 de março
Grace Kelly pergunta a Henrique quando será o leilão da Comprare, e Ana Girafa ouve. Iara incorpora em Joselito para dar banho em um consulente. Olga acha que Estela foi descoberta e se preocupa. Raul avisa a Estela que sabe qual foi o veneno que matou a senhora francesa e pressiona a namorada. Rubinho sugere que Maruschka procure Deusa para tentar reverter o quadro da Comprare. Ana Girafa critica Marisol por não honrar seu contrato com a Comprare. Sebastião conta para Raíssa que fará um exame para confirmar se foi envenenado na noite da quermesse. Bob pede para Íntima se reaproximar de Belezinha. Claudia visita Rubinho. Grace Kelly conta para a mãe que pretende arrematar a Comprare no leilão para se tornar a única dona. Camila avisa a Brigitte que voltará a morar com Ricardo. Alberto se comove com a situação de Maruschka. Sebastião leva Vicente para o hospital e Claudia deseja boa sorte ao amado.


Terça, 20 de março
Claudia procura Joselito. Damiana devolve as coisas que roubou de Locanda e entrega para Felizardo uma fita cassete em que diz ter a voz da mãe. Mirta conta para Maruschka que Ana Girafa é sócia de Alberto na produção do creme de alisar cabelo. Iara se comove com os sentimentos de Claudia. Odessa visita a confecção da Quase e rouba os croquis de Marisol. Claudia descobre que Camila voltará a morar com Ricardo. Grace Kelly conspira com Henrique. Maruschka recebe a visita de Alberto e cogita desistir de derrubar o Covil do Bagre. Alberto propõe que Rubinho use seus bens para salvar a Comprare, mas ele rejeita a ideia. Diva ameaça Grace Kelly. Vicente diz à mãe que não quer que Claudia se sacrifique por ele. Belezinha ouve Orlandinho comentar que torcerá por ela e Graciosa no concurso. Ricardo encontra Camila dormindo em seu quarto. Rubinho conversa com Maruschka e afirma que pretende se casar com Claudia. Raíssa pede que Damiana faça um novo teste de DNA e Felizardo apoia. Iara visita Vicente no hospital.


Quarta, 21 de março
Felizardo decide fazer o exame de DNA com Agenor, Raíssa e Damiana. Alberto conta para Ana Girafa que Maruschka doará o terreno do Covil do Bagre para ela. Brites avisa a Estela que Sebastião descobrirá que ela o dopou no dia da quermesse. Joselito afirma a Amália que Vicente voltará a andar. Damiana diz a Raimundinha que precisa fugir antes que se revele o resultado do exame de DNA. Estela foge para o Paraguai. Olga é envenenada. Orlandinho tenta motivar Belezinha para o concurso. Maruschka se lamenta pelos acontecimentos em sua vida. Íntima critica a mãe de Graciosa. Claudia pede que Amália lhe dê notícias da cirurgia de Vicente. Joselito reclama por não conseguir fazer contato com seus parentes. Rubinho convida Claudia para um café. Raíssa aceita que Damiana vá com ela até o laboratório levar o material para o exame. Tibério encontra Olga caída no quarto. Marisol descobre que Odessa roubou os desenhos originais da coleção. Deusa avisa a Grace Kelly que não patrocinará seus delírios. Sarita conta para Vicente que o Covil do Bagre agora pertence a Ana Girafa. Olga acusa Estela de ter envenenado a ela e Otília. Vicente é levado para a cirurgia.


Quinta, 22 de março
Claudia conta para Vicente que sua cirurgia foi um sucesso. Estela desce do ônibus na estrada e se disfarça. Raul alerta Juliana que Estela está foragida. Locanda fica preocupada com o exame de DNA e Raíssa estranha. Sebastião confirma que foi envenenado por Estela e Raíssa conclui que ela fez isso para roubar a senha do marido. Alberto vai a casa de Maruschka. Agenor organiza a torcida de Belezinha e Brigitte fica enciumada. Camila se aborrece com Brites e abandona o restaurante. Agenor pega o carro de Felizardo escondido. O concurso de miss começa. Agenor tem problemas com o carro do pai. Sarita descobre que Alberto passou o dia com Maruschka e briga com o marido. Joselito visita Vicente e Iara aparece no hospital. Raul encontra Estela. Graciosa e Belezinha ficam entre as finalistas do concurso. Vicente volta a sentir as pernas. Agenor se emociona com a classificação de Belezinha.


Sexta, 23 de março
Vicente afirma que sentiu o toque de Claudia em sua perna. Íntima cumprimenta Belezinha pela classificação no concurso. Agenor e Belezinha se beijam. Joselito repreende Iara por interferir na vida das pessoas. Raul prende Estela e conta que foi Olga quem a denunciou. Sarita diz a Alberto que quer engravidar. Rubinho procura Claudia e a encontra saindo do hospital. Hélio mostra para Marieta a revista da HAMFA com a foto da filha na capa. Marieta ouve no noticiário sobre a prisão de Violante. Claudia conta a Rubinho que está reatando com Vicente. Agenor pede para Belezinha voltar a ser sua mulher. Valério descobre que Damiana não é irmã de Felizardo. Tide avisa a Ricardo que sabe onde Estela guarda o veneno. Raul dá voz de prisão a Olga. Claudia acompanha a recuperação de Vicente. A Comprare vai a leilão e Grace Kelly arremata a loja.


Sábado, 24 de março

Marisol confronta Odessa e fica sabendo que Grace Kelly é a nova proprietária da Comprare. Maruschka recebe a notícia de que sua casa foi vendida e vai morar no apartamento que pertence a Alberto. Raul avisa a Olga que Tide a acusou de planejar a morte da irmã. Raíssa tenta convencer o pai a reabrir a Shunel. Vicente diz a Claudia que vai procurar Rubinho para agradecer a indicação do Doutor Nebarian. Ricardo se aborrece com Camila. Marieta diz que está interessada em Hélio. Claudia marca um encontro com Rubinho, a pedido de Vicente. Odessa entrega os croquis de Marisol para Grace Kelly e alerta que a estilista quer romper o contrato com a Comprare. Locanda pega o resultado do exame de DNA e Damiana pede que ela abra.


Fonte: Globo

Mais Notícias